segunda-feira, 1 de abril de 2013

John Lennon e George Harrison anunciam que estão vivos e chocam o mundo


Na manhã desta segunda-feira (01), John Lennon e George Harrison chocaram o mundo inteiro anunciando ao Jornal "The New York Times" que estavam vivos.

John Lennon afirmou: "Em 1980 quando levei os tiros, me recuperei em 1 mês, mas resolvi me esconder pois vi uma ótima chance para fugir um pouco da mídia e viverminha vida, comprei uma casa nas Bahamas e me exilei, Yoko, Sean e Julian me visitavam regularmente."

George Harrison disse: "John me ligou e disse que ia revelar ao mundo que estava vivo, vi uma oportunidade para voltar também, esse é o momento certo, eu e ele já fizemos tudo o que queríamos, agora é hora de voltar e assumir nosso papel. Quando nos separamos, pensávamos que outras bandas boas nos substituiriam, e isso até aconteceu por algum tempo, mas isso hoje está cada vez mais longe de acontecer; o mundo precisa dos Beatles novamente".

Fãs do mundo inteiro se aglomeraram em frente a casa de Yoko Ono e na casa de Olivia Harrison, esperando mais alguma notícia e na esperança de verem John Lennon e George Harrison. Não há notícias de quando os Ex-Beatles vão mostrar os rostos para o mundo.


Feliz dia da mentira à todos (risos).

Nenhum comentário: