domingo, 28 de abril de 2013

Fã do Homem-Morcego constrói sua própria Bat-Caverna em casa


Chris Weir é um americano que realizou o sonho de muitos nerds ao construir sua própria Bat-Caverna. Ele é obcecado pelo Batman e, com 2 anos de trabalho e mais de 150 mil dólares, construiu em seu porão um verdadeiro recinto dedicado ao famoso personagem dos quadrinhos. De tão detalhista, a única forma de entrar no local é a mesma utilizada na série clássica do Batman dos anos 60 – acionando um dispositivo escondido no busto de William Shakespeare, que abre o compartimento secreto.

Com um cinema em casa no interior da caverna de morcegos, a suíte do morcego apresenta uma enorme tela de TV de 100 polegadas onde Chris assiste a filmes, espetáculos e desenhos animados do Batman com a esposa Joanna, de 36 anos, e os filhos Zachary, 9, e Daniel, 13. O local guarda a coleção de itens raros, como a coleção de quadrinhos do Homem-Morcego, pôsteres  colecionáveis e uma reprodução da armadura dos filmes de Christopher Nolan.

Através de sua infância, sua mãe lhe comprou figurinhas dos personagens de história em quadrinhos Batman, incluindo o próprio Batman, Robin, Coringa, eo Bat-móvel. Com cerca de 14 anos de idade, ele comprou seu primeiro livro em quadrinhos, “The Legends Of The Dark Knight”, e pagou por uma assinatura mensal.

Chris Weir contou que, ao comprar sua casa, um fator determinante para a escolha foi o porão com espaço o suficiente para construir a sua própria Bat-Caverna.

A família de Weir parece que entrou na viagem pelo coração das trevas com tranquilidade. A esposa dele liberou a extravagância, contando que o fanboy pudesse pagar as contas de casa. Como ele tem dois filhos, o menor é quem acaba pagando o preço de ser o Robin da casa. Pelo menos o caçula ainda pode sonhar em um dia se tornar o Asa Noturna.
Fonte: Fail Wars

Nenhum comentário: